Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

SOBRE A ENTREGA

 

Qual o prazo de entrega?

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, a modalidade de envio CORREIOS, TRANSPORTADORA OU MOTOBOY, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08 horas às 18 horas. A contagem do prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Ressaltamos que cada forma de pagamento tem um prazo para compensação e confirmação (trâmites dos serviços bancários).

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

 

 

  • Possuímos duas modalidades de envio pelos Correios: o PAC e o Sedex.

 

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias. O serviço de Encomenda PAC tem cobertura nacional, rastreamento por código, desde a postagem até a entrega.

O serviço de Encomenda Sedex, é o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Este serviço possui rastreamento que permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega.

São feitas 3 (três) tentativas de entrega. Após a 3ª tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega e você receberá uma notificação.

 

Prazos de entrega de acordo com o Estado e método de entrega.

 

  • Possuímos a modalidade entrega por TRANSPORTADORA

 

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade destino da postagem. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

 

Tentativa de entregas: Deverá o entregador entrar em contato imediatamente com o destinatário ou remetente via telefone informando do ocorrido, pela regra a TRANSPORTADORA faz até 2 tentativas de entregas, caso todas sejam frustradas a encomenda deverá permanecer na base de entrega por 7 dias a disposição do cliente, em caso de não retirada o mesmo deverá ser devolvido ao remetente, sendo necessário EMITIR UM NOVO AGENDAMENTO COM UMA NOVA TAXA DE FRETE correspondente ao trecho contratado.

 

ZONA DE RISCO: Em caso de a entrega for em zona de risco, comunidades, locais com restrições de circulação, o franqueado deverá entrar em contato com o destinatário ou remetente imediatamente ao receber a encomenda, notificando o cliente que a encomenda permanecerá na base a sua disposição por um prazo de 7 dias úteis, em caso de não retirada a encomenda deverá ser devolvida ao remetente.

 

 

  • Possuímos a modalidade Entrega Expressa por MOTOBOY

 

A modalidade de entrega expressa é válida somente para a Região da Grande Florianópolis, sendo: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos.

Pagamento aceito por cartão de crédito, cartão de débito ou pix. Todas as transações de pagamento são realizadas somente pela loja virtual.

 

Pedidos aprovados até as 12 horas, serão entregues no mesmo dia até as 18 horas (dias úteis). Pedidos aprovados após as 12 horas, serão entregues no dia seguinte, no horário entre 8 e 18 horas (dias úteis).

 

O serviço de motoboy é terceirizado pela Moto Panther.

 

  • Possuímos a modalidade Retire na loja

 

O pedido poderá ser retirado somente após a confirmação do pagamento. Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

 

Endereço para retirar o pedido: Avenida Leoberto Leal, 180 Barreiros, São José, Santa Catarina. CEP: 88117-000.

 

Horário para retirar o pedido: Segunda a Sexta-feira: 08h:30m às 18h e Sábado das 08h às 12h.

Retirar o pedido em até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Necessário levar documento com foto e número do pedido.

Em caso de retirada por terceiros entrar em contato com o nosso setor de loja virtual pelo telefone: (48) 32463263 ou por whatsapp: 48 9 9636-8393

 

 

  • Política de FRETE GRÁTIS

 

Para produtos selecionados e compras com valor superior a R$500,00 o frete é grátis para algumas regiões de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

 

Ainda não recebi a minha compra, o que devo fazer?

 

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

 

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento já foi aprovado.

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, cartão de débito e pix, o prazo para entrega iniciará após a análise e confirmação do pagamento pela instituição financeira.

4. Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que se teve insucesso na entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, serão feitas mais 2 (duas) tentativas de entrega consecutivas, conforme disposto nas modalidades de entrega.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, você poderá receber uma notificação dos Correios ou Transportadora, ou o(s) produto(s) retornará(ão) à Moto Panther, que contatará com o cliente.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas.

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que em sua residência as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não recusaram recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos: Caso ocorram chuvas fortes (alagamentos), acidentes ou greves dos Correios na região onde o produto deveria ser entregue, há a possibilidade de atraso na entrega devido à impossibilidade da chegada do carteiro. Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreu algum destes fatos.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Email: panther@motopanther.com.br

Telefone: 48 3246 3263 ou por whatsapp: 48 9 9636-8393